quarta-feira, 11 de novembro de 2009

BLOG GENERACIÓN Y - AYUDAR

Meus queridos e minhas queridas.
A pedido de amigos, estou divulgando o blog de uma garota cubana que tem sido vítima de violência por relatar o cotidiano da ilha. Acho que vale a pena conhecermos e debatermos o assunto. Um abraço.

http://www.desdecuba.com/generaciony/?page_id=2222

4 comentários:

  1. Aurita, o tempo passa, segue, se demora, fico sem te ver, mas me alegra conferir que você é sempre você!! Parabéns pelo blog, tá lindo, a música boa, tudo Áureo, como sempre...
    te adoro
    dri

    ResponderExcluir
  2. Cara Áurea Guimarães,

    Sou Alvaro Henrique, violonista erudito. Gravei um vídeo há quase dois anos cujo objetivo era ser um "Concerto Didático" para utilizar como material em escolas ou usos afins. No vídeo, além de tocar, falo das composições, dos compositores, e um pouco do chamado "violão clássico".

    Infelizmente o projeto não vingou, e coloquei o vídeo na internet na esperança que pessoas interessadas em cultura possam ter acesso a esse material e conheçam mais sobre música clássica.

    Gostaria da sua ajuda na divulgação desse material, especialmente porque visitam o seu blog pessoas que gostam de cultura em geral e podem apreciar o vídeo.

    O endereço é http://vimeo.com/7803038 .

    Muito obrigado,
    Alvaro Henrique
    www.alvarohenrique.com

    ResponderExcluir
  3. Áurea,

    Saudades de você! Parabéns! Seu blog está muito interessante! Meu e-mail mudou para tania.rechia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sobre as pretensas "violências cometidas contra a garota cubana", se pretender ser um pouco mais honesta, aconselho a leitura da entrevista da dita garota(Yoani Sánchez) a Salim Lamrani(Salim Lamrani é professor na Universidade Paris-Sorbonne -Paris IV e na Universidade Paris-Est Marne-la-Vallée e jornalista francês, especialista nas relações entre Cuba e Estados Unidos) em.......http://www.rebelion.org/

    ResponderExcluir