sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

BLOGS QUE ME ACOMPANHAM NESSA TRAVESSIA



Quero agradecer a todos os blogs que me acompanham nessa travessia.
Da Adriana Dezotti Fernandes, destaco os Sonhos de Alamanda. Ela nos contempla com Ferreira Gullart, Tarkovski, Adélia Prado e também com poemas de sua autoria. Da Sandra R. S. Baldessim, destaco “Encontro com Sherazade”, “Ventos Desencontrados” e a “Oficina de Criação Literária”, com os seus exercícios de escrita sensorial. Manoel J. P. Fernandes nos traz informações importantes sobre a cultura portuguesa dos últimos 5 séculos e que podem ser obtidas na Biblioteca Digital Camões. Ademir de Souza nos fala sobre a importância da gestão pública nas nossas vidas em seu artigo “Saber cuidar das pessoas de nossas cidades”. Maria Teresa Arruda Campos, chega no pedaço com muita garra para compartilhar o que aprende e faz. Convido todos vocês a também visitarem o blog http://cursodeteatroespontaneo.blogspot.com de Moysés Aguiar. Ele irá oferecer um curso de formação em teatro espontâneo na forma de elenco experimental. Os integrantes do grupo serão instigados a praticar, participar, fazer, criar novas possibilidades de atuação tanto no campo profissional como pessoal. É muito bom ter vocês por perto. Um abraço.

4 comentários:

  1. Oi Áurea! Obrigada por citar meus blogues e por acomnpanhar o "Oficina". Apenas, o Ventos Desencotnrados é blogue de um amigo, o poeta mineiro Adair Carvalhais.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Áurea,

    o Vitor está interessado no curso de teatro espontâneo. Não estamos conseguindo saber qdo começa e perdi o endereço do blog do Moisés. Me ajuda?
    bj

    ResponderExcluir
  3. Olá Teresa.
    o blog do Moysés Aguiar tem o seguinte endereço:
    http://moysesaguiar.blogspot.com/
    Se não conseguir acessar, procure via Google, ou no seguinte telefone:(019)32553653
    Um beijo.
    Áurea

    ResponderExcluir