quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

VIOLEIROS EM AÇÃO.

Gostaria de parabenizar a Maria Teresa de Arruda Campos que assumiu o cargo de Superintendente do Arquivo Público de Rio Claro. Vocês poderão acompanhar as atividades da Teresa e da sua equipe através do blogue, cujo endereço encontra-se nesta página.
A Adriana Dezotti Fernandes retornou do Fórum Social Mundial - Belém. No seu blogue "Sonhos de Alamanda", nos brinda com uma bela poesia, resultado da intensa experiência vivida junto a povos de diferentes nações, todos muito preocupados com os rumos do nosso planeta, principalmente no que se refere à concentração de renda e ao extermínio de todos os que não são absorvidos pela lógica perversa do sistema financeiro mundial.
Parabéns moçada.

Um comentário:

  1. Áurea,

    Nunca pensei que estaria tão perto do descaso com a coisa pública. Está sendo muito difícil ser testemunha de tanta coisa errada. Até B.O. já fiz pelo desaparecimento de mais de 20 mil fotos antigas e 17 mil documentos digitalizados.
    Além dessa energia toda, estamos montando um grnde portal de cultura e arte, uma publicação sobre os 100 anos de futebol em Rio Claro e uma nova revista do Arquivo.
    Muito trabalho bacana a ser feito e mostrando como se usa o espaço público e o dinheiro do povo.
    obrigada pela força.

    ResponderExcluir